segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Venha me beijar...

 Toma-me por um momento...





.o0×X×0o....Venha me beijar....o0×X×0o.


Na luz do luar.
Venha sugar o calor
De dentro do meu sangue, vermelho
Tão vivo tão eterno, veneno
Que mata sua sede
Que me bebe quente
Como um licor,
Brindando a morte,

e fazendo amor...
                            meu doce vampiro.
                        (Rita Lee - Doce Vampiro)
   Forma   
Cega palavra num corpo de puro prazer..
Não quero ser sua vítima, quero ser sua forma de vida.

Me beije forte, me ame com mistério, me possua como única...
sou tua alma, seja minha redenção...

Me leve para longe,
crie nosso segredo em sangue,
onde a simplicidade dos mortais não seja permitida,
onde a impossibilidade não nos encontre.

Meu corpo é o cálice de beber amor...
Seus lábios o vinho de puro êxtase.

(Inconsciência...)
        By Léiah Val. Laverny    

Nenhum comentário:

Postar um comentário