quarta-feira, 28 de setembro de 2011

As cores da vida...



Num mundo em cinza, quero fazer do meu caminho um espectro colorido..

Sou tantas cores que minha voz soa o azul....
Meus olhos o púrpura de tantas outras imagens.

Meus ouvidos são surdos ao nada, branco inerte da indiferença...
ouço a cor do carinho, rosa de tantas alegrias.

Tenho uma pele que queima e tanto sente que se fez vermelhafogo que grita, força que ama....

Tenho um coração enorme, do tamanho de um arco-íris
e como tal, sem fim ou tristeza.
Porque no fim dos sonhos que permito, há um pote de ouro...
amarelo, reluzente...

...e para você dou, de corpo e alma, meu bem mais precioso...

As cores que são minha vida!!!
 By Léiah Val. Laverny

Um comentário:

  1. Oi, Ana!
    Lindo seu blog. Amei. Sou poeta e artista plástica. Adoro as cores do arco-íris, que compõe nossa vida num rítmo denso e cheio de energia, positiva,claro!Felicidades.Me visite no www.recantodasletras.com.br. Abraços, Myramar Rocha.

    ResponderExcluir