sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Levo. Só o que for leve...




A partir de hoje, só o que for muito, muito leve, bonito e fácil. 
A grande maioria desiste. 
Eu, só estou abrindo mão. 
Concordo contigo, também aconteceu comigo: 
o meu coração partiu. 
Para outro lugar. 
 Gabito Nunes

          
          Em minha mala levo apenas o que for leve e seguro. Levo sonhos, desejos, palavras para todas as ocasiões, um pouco de nostalgia para as noites solitárias, lembranças para os momentos de melancolia e muito de minha alma que tão grata se alegra com a liberdade.
          Levo você comigo, em coração pulsante, corpo trêmulo, olhar perdido no seu...não é seguro uma vez que me desvia do caminho mais cômodo...mas sei também que perder-se também é caminho, estrada certa para se encontrar.
          Minhas palavras são meu passo, com as quais construo meu caminho e finalizo a ponte sobre águas turbulenta por onde deixarei que atravesse e venha ficar comigo, seguro de toda a dor....a salvo da solidão, vivo, intenso, apaixonado.
Por Léiah Val. Laverny

Nenhum comentário:

Postar um comentário