sábado, 10 de setembro de 2011

Levo na mala sonhos e no coração esperanças...


Se me perguntarem como estou, eis a resposta:
Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.
Esvaziei a mala, ...olhei no fundo dela, limpei, e estou indo… preenchê-la com coisas novas.
Sensações novas, situações novas, pessoas novas.
Tudo novo.
(Caio Fernando Abreu)





          Deixo no chão do quarto o ontem, cruel, manipulador e incrédulo. Carrego, suavemente, as possibilidades guardadas no futuro que me olha com ternura, sorrindo com esperança, amando como quem crê na chuva...
          O presente se esvai pelos dedos, sofrido, dolorido e ainda assim resistente. Levou a luta com força e garra, sobreviveu e agora se vê herói em si mesmo, em sua própria história. O presente se renova com a vontade de seguir sempre em frente, amanhecendo no colo do sol, cantando a melodia do vento...minha vida não é certa, graças a Deus, é apenas certeza, única versão existente. Certeza de que a noite traz, além do dia, a possibilidade de tudo se realizar, basta eu fechar meus olhos e, levemente, sonhar...

          ...e se perguntarem por mim, bom, diga que volto em breve, volto com a mala cheia de novidades e o coração limpo, a alma renovada e no rosto um semblante de quem se vê no espelho e enxerga a paz!!!
By Léiah Val. Laverny




Nenhum comentário:

Postar um comentário