sexta-feira, 7 de outubro de 2011


           Sou livre, livre porque posso voar como ave no céu.
          Não tenho asas e meu voo é imaginário, mesmo assim, sinto meu corpo pertencer ao mundo, às coisas, aos elementos.
           Não pertenço a nada, a ninguém e ao mesmo tempo faço parte de cada fragmento de vida, uma centelha viva de luz e fogo.... luz que brilha no espetáculo de meus progressos, fogo que queima o corpo e me permite renascer.
           Sou fênix!!!
           Das cinzas ressurgirei, livre novamente, forte e dona do meu próprio céu!!!




          Se me quer presa, lembre-se de que essa gaiola dever ser de material indestrutível, pois meu coração não se dobra a imposições. Não me limito a suas grades, aos seus medos e inseguranças. Diz o pensamento que para sabermos se alguém nos pertence, deixemos a porta aberta....se a pessoa não voltar é porque ela nunca foi nossa, seu amor, seu afeto, sua vida!

          Minha liberdade é o que sou! Deixe-me livre e sempre me terá num cantinho de seu coração, porque sempre retornarei ao ninho que tanto me faz feliz!!!

By Léiah Val. Laverny



Nenhum comentário:

Postar um comentário