segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sou dona do meu mistério....

"Baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
deixe suas cores explodirem...
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Sempre esteve dentro de você, você, você
E agora é hora de deixá-lo sair,
Vá em frente, mostre o que você vale"
(Kate Perry - Firework)
 
 

          Quem eu sou?
          Me fizeram essa pergunta horas atrás, pensei bem e cheguei a uma conclusão, alguns vão achar que sou muito prepotente, mas em se trantando de mim, eu posso, sou prepotente apenas para mim mesma!!!!
          SOU UMA CHARADA EMBRULHADA NUM MISTÉRIO DENTRO DE UM ENIGMA!!!
          Não pretendo ser desvendada, apenas apreciada à distância, como um jogo de xadrez que nunca será vencido, um quebra-cabeça com peças, intencionalmente, faltando.

          Sou louca? Talvez!
          Sou solitária? Possivelmente!
          Sou sozinha? Nunca, não enquanto tiver minhas ideias, meus pensamentos!
          Sou um alien? Claro, tudo é questão de perspectiva!
          Sou feliz? Alguém é?
          Sou o que afinal?....

          Alguém que vê a vida e as pessoas de uma forma totalmente diferente, e por isso sou aquela que vigia silenciosa os atos e palavras dos outros, meditando as atitudes, negando a selvageria da humanidade, lamentando a desventura do ser humano.
          Não sou melhor que ninguém, certamente não sou pior...sou simplesmente eu!
          Não única, não me limito assim, sou múltipla, sou um fragmento de um todo que decidi ser melhor dividido...não no sentido triste da palavra, mas no sentido mágico, como quando olhamos no espelho e sempre vemos uma versão diferente de si mesmo!

Sou linda!
Sou incrível!
Sou forte!
Sou firme!
Sou determinada!
Sou guerreira!
          Às vezes nem sou, apenas estou: certa, triste, elegre, errada, perdida e no final...
Sou encontrada por mim mesma, no espelho que fiz com minhas ideias!
Me amo ocasionalmente, quando não estou me questionando. É um trabalho árduo ser eu, como é difícil para qualquer um ser a si mesmo! Mas eu me entendo, me critico, me dou broncas, me elogio, me cumprimento ao amanhecer, me despeço ao fim da noite....

          Não sou narcisista, isso eu sei, pois me conheço bem! Não me lançaria nas águas atrás de meu reflexo, mas me jogaria para me salvar! Me daria completamente para que não me visse sofrer, tomaria-me nos braços para abafar as lágrimas, seria meu melhor amigo, para poder confidenciar os segredos do meu coração!

         Sou assim, meio menina, de saia curta, tênis novo, laço de fita no cabelo e inocência no sorriso...
         Sou assim, meio mulher, vestido longo, salto alto, brincos na orelha e um charme no olhar...
         Sou assim, meio louca, pensamentos soltos e palavras que não se limitam pelo medo ou pelo que dizem de mim.
         Sou como cantou Raul, maluca beleza vestida de uma metamorfose ambulante....e se dizem que sou louca por pensar assim, por eu ser feliz...louco é quem me diz e não é feliz! Já dizia o mais louco dos loucos, em seu estonteante talento.

          Pense em si da seguinte forma e será muito mais feliz!!! Eu sei que sou, eu sou a minha melhor companhia e meu primeiro e único amor!!!

"Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz"
(Ney Matogrosso - Balada do louco)



Se permita brilhar, deixe a fagulha de vida iluminar o mundo

By Léiah Val. Laverny

2 comentários: