terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu, simplesmente....

Coisas que penso sobre mim e que os outros deveriam entender...

          Sou única, ímpar, exclusiva, permanente...sem prepotência, porque todos que se amam devem se sentir assim, assim fomos feitos, belos, inteligentes, apaixonados, insubstituíveis, ...

          Erra quem pensa o contrário, mesmo que alguém ocupe meu espaço não conseguirá ocupar minha alma já enraizada naquele lugar, no coração das pessoas que toquei...assim como  qualquer pessoa, como qualquer ser vivo que possui um papel intríseco nessa colcha maravilhosa que é a vida, sempre nos cobrindo de belezas, surpresas e entreleçamentos...fio de amor e paixão, sempre em nós e nós no mundo!!!

          Eu não sou insubstituível, assim como você também não é, nem na minha vida, nem no meu coração...amigos, amores, amantes, o sempre amanhã.


Harmonia



Não sou mercadoria, me pertenço e de mim faço o que quiser: poesia, música ou pintura...de qualquer forma vou tocar a alma de quem tiver sensibilidade para me entender!!!
Nada devo, nada cobro, apenas que me olhe pelo que sou
uma canção a espera de ritmo...
Uma poesia que busca sua rima...
Uma argila que pede o toque leve do artesão...
moldando-me em beleza aos olhos do artista, expressando sua paixão aos olhos de quem me vê!!!
(((Anissa Baviera & Léiah Val. Laverny)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário