quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Permanência....

Texto repostado do Meme  ɷ("ړ)ɷTudo vai dar peɷ("ړ)ɷ

Obrigada, memiguxa pela permissão de postar seu texto, ele é lindo, fala muito ao meu coração!!!




Eu permaneço aqui.... sempre aqui por você.... deixando preso entre os dentes as coisas importantes que não ouso te dizer .... pelo medo de pesar...
                                            não me arrisco a correr contra esse vento,
eu preciso suportar o frio de sua ausência tão presente em mim....  
E sigo com esse sentimento que é um mundo feito por mim dedicado a você pelo tanto que desconheces de amor...do meu amor...
Nunca te direi adeus, talvez algum dia nesse meu silêncio você consiga ler os sonhos  que tive pra nós, como eu sonhei...
Agora aqui por orgulho eu sigo caminhando sem uma palavra a mais deixando os dias transcorrerem soltos como devem ser..
                         a porta abre eu olho, mas nunca te vejo entrar por ela..
                                       então continua igual,
lábios que não se tocam
                    corpos distantes
                               e um querer intenso de SIMPLESMENTE TER!

 Como Eu Quero Você!

ɷ("ړ)ɷTudo vai dar peɷ("ړ)ɷ

Nenhum comentário:

Postar um comentário