quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Seu sorriso, brinquedo de amar...

"Quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias,
me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos,
ilumina o corredor por onde passo todos os dias.''
Caio Fernando Abreu





 Durmo tão tranquilamente em peito ardente
e seguro.
Tranquila porque sinto o coração bater
ritmado
Vivo
Passional
O corpo dorme tranquilo, mas a alma brinca...
de enroscar-se
misturar-se
completar-se.
O sonho é brinquedo, corro pelo campo
escondo e você me encontra
me olha,
me segura,
me beija.
A cama nos limita, nos prende...
nos rende,
nos sente,
sentimos de volta
Corpos que despertam em junção
coração,
mente,
sedução.
Amanhece o dia, e é apenas seu sorriso
lindo,
brinquedo,
de desejar...

...e de tanto cobiçar,
terminamos, em frenesi,
os lençóis,
de amassar...

...nos!!!

~~> Léiah Val. Laverny <~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário