quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Chuva...

"Minha força está na solidão.
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas,
pois eu também sou o escuro da noite."



       

          Pela janela vejo a vida passageira, vida vivida em momentos tão rápidos, vida que não é minha, vida dos outros, sem minha marca, sem meu nome nela.
          E já não é suficiente ser o carona dessa viagem. Preciso tomar as rédeas, como dizem, domar esse selvagem que me desafia montar e fugir pelos prados vedejantes de um sonho, um desejo.
          ...ou pela estrada na noite chuvosa, arriscando-me na busca por um propósito, vendo além das gotas fortes que me fazem fechar os olhos, mas deixando meus sentidos aguçados, corpo gelado numa madrugada mais fria ainda, num turbilhão de intenções e sensações...
           Não vou me calar, não vou parar, não vou ser apenas alguma coisa....serei a vida que eu escolhi, a qual me espera na porta da frente, de braços abertos e coração brilhante...

          Serei a rima da minha própria poesia, finalmente!


((((Anissa Baviera & Léiah Val. Laverny))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário