terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Anjos em nossas vidas...

O verdadeiro significado...


          Vi esse texto numa página do facebook dedicada à proteção e divulgação de cuidados com os animais. Diante do que tenho passado, senti que outras pessoas devem compartilhar desse agradecimento que, com certeza, está na função dos animais em nossa vida.
         São lindos, meigos, diferentes, amorosos, carinhosos, leais e por aí vai, fica difícil dar uma qualidade negativa a eles, porque são tudo isso, um presente de Deus para que possamos ser melhores, treinar o amor, a compaixão e o respeito. E no meu entendimento, se não conseguimos fazer essa conexão não somos nada mais do que selvagens sem coração.
         Que as pessoas, ao lerem esses textos, possam entender que o amor que se tem por um animal transcende o entendimento convencional. Não é bobo, não é menor, é simplesmente amor, puro e belo.
         Minha história com animais é longa e feliz, mas há nove meses eu tive uma surpresa, fui agraciada com um presente...mas isso é para um capítulo especial.






          "Muitas pessoas não compreendem nossa missão aqui na terra, que é de transformar vocês humanos em pessoas melhores. Muita gente não enxerga que somos seres puros e inocentes e nos encara de forma errada!!
          E é apenas isso que somos seres puros, inocentes e cheios de amor para dar...muitas vezes vocês humanos nos transformam em seres agressivos, indóceis e amargos como muito de vocês!!
          Já eu só tenho a agradecer a vida digna e feliz que me destes e lhe peço que nunca deixe meu espaço vazio quando eu partir.E se puder o preencha com outro ser como eu, não para me substituir, mas para continuar minha missão de tornar você cada vez melhor e especial!!"



NÃO ACEITE A VIOLÊNCIA CONTRA NENHUM ANIMAL, DENUNCIE:



By Léiah Val. Laverny & Bavi

Nenhum comentário:

Postar um comentário