sábado, 21 de julho de 2012

1 - Noites em Roma...



Se foi verdade eu ainda não sei, mas meu coração dispara quando penso nos momentos que eu tanto quero crer que existiram...



Diários do insólito...

22/07...
          Será que ele pensa em mim? Na verdade, porque pensaria? Nada foi tão importante...ou tudo foi um devaneio? Gostaria de saber se ainda estou em sua mente, de alguma forma em pensamentos mesmo espassos, mesmo camuflados em episódios sem nexo, entretanto ali, presente. Mesmo com os anos nos distanciando, será que ele enxergará que parece ter sido há dois dias? Tantas questões me deixam confusa, temerosa por minha sanidade, as horas não fazem jus ao possível transcorrido tempo...se foi há dois dias ou há dois anos, o que importa é que me fez sentir algo diferente.
...
          Fomos um caso crônico de separação...a geografia, o idioma, a cultura, a vida, tudo conspirou para que fôssemos um caso perdido e ainda assim nos encontramos. Quando penso que passei a maior parte de minha vida longe dessa possibilidade de encontro minha cabeça dói, meu peito aperta estranhamente e não entendo como consegui sobreviver...talvez porque, mesmo agora, o encontro não me garantiu uma pacificação de sentimentos. Revê-lo em pensamentos torturantes não é saudável, sei perfeitamente disso, e ainda eu me auto-contra-argumento dizendo que feliz eu era quando só conhecia o vazio de minha própria vida.
...

By Léiah V. Laverny

Nenhum comentário:

Postar um comentário