domingo, 22 de abril de 2012

E na mala muita vontade...


               O tempo nos limita...e como sempre, vamos culpá-lo pelo que não fizemos!!! Mais fácil que admitir a incapacidade de gerenciamento das tarefas...e no meu caso, como tenho problemas de gerenciamento!!!..rsrs Sei que o tempo não é meu inimigo, ele me permitiu por tanto tempo refletir sobre mim mesma e ainda exerce essa função que não posso dizer outra coisa senão "O tempo é o senhor da verdade, de todas elas"!
          Enfim, com tempo ou sem tempo, fiquei afastada, sem escrever, já sentia falta! As palavras giravam em minha cabeça, mas não conseguia fazer os dedos teclarem meus sentimentos, muita coisa aconteceu ao mesmo tempo (olha o incompreendido de novo...rs) e não consegui organizar as coisas. O importante é o que virá agora, nos próximos meses...meu sonho se realizando. Minha viagem. Quero registrar cada momento, cada decisão, cada lugar visitado, sentimentos, impressões e sensações. Não é sempre que se realiza um sonho de uma vida.
          Londres! País dos meus desejos mais revelados. Lar de grandes autores, Willian Shakespeare, Arthur Conan Doyle, Charles Dickens, George Orwell, JRR Tolkien, CS Lewis, JK Rowling (porque não?), James Joyce, Virginia Woolf, HG Wells...e por aí vai. Visitar um país tão rico em história e cultura não tem preço, é uma sensação de 'possibilidades' que me levam a sonhar acordada!!! Claro que não vou me limitar à Inglaterra, quero sentir o aroma do velho mundo o máximo que puder, visitar lugares que até então não passavam de uma visão onírica em meus sonhos mais ocultos...Poder sair da minha zona de conforto e buscar o mundo é uma realização e uma forma de dizer a mim mesma: "Você é do tamanho do seu sonho, vá ser grande, então." E acreditem, quero ser gigantesca!!!
          Em breve vou abrir meu "Diário de viagem", espero que seja excepcional como minha emoção de estar na Europa, vai ser um desafio escrever sobre tais sensações ao vivo, uma experiência de fato. Falar de dores é tão mais "fácil",  sobre alegrias, para mim, é mais complicado, estranho, eu sei. Mas vai acontecer e vai ser monumental!!!

By Léiah & Bavi

2 comentários:

  1. Que lindo seu texto! sei bem o que vc está falando.Às vezes acabo não escrevendo por falta de tempo e inspiração =P

    Desejo que tenhas uma ótima semana e ótima viagem! =D beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!! Vou levar todos vcs comigo pelo meu diário...

      Excluir