quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não é sacrifício se for por amor...

           Em uma vida tão vazia eu sabia apenas que todos iriam embora...




          ...
          - Você ficou...Por quê?
          - Porque não ficaria?
          - Você teria uma oportunidade de seguir uma vida normal...
          - Não...
          - Claro que sim!...Você seria feliz.
          - Seria?!...Então me diga...diga para eu ir embora, que você não me quer aqui...olhe para mim e diga: "Vá, siga sua vida!"...
          Olhos fixos...mãos trêmulas.
          - Diga, então, por favor! Me libere!
          - Não posso...Eu não consigo. - Olhos baixos, lágrimas que queimam...
          Sorriso amável...
          - Viu?...Entendeu agora?
          - Não faça isso comigo, por favor...
          - Entenda, os sacrifícios que estamos dispostos a fazer são porque não conseguimos deixar a pessoa que amamos ir...nosso "egoísmo" não permite.
          - Mas todos tiveram que me "deixar ir"... eu já perdi J....
          - Isso, querida, é porque chega um momento em que temos que fazer uma escolha: nosso "egoísmo" que não quer deixar a pessoa ir e por isso permanecemos pela eternidade se for possível...ou o desejo de ver essa pessoa que tanto amamos em segurança, mesmo que signifique nos sacrificarmos por ela...deixando-a ao sermos obrigados a ir.
          - Dói tanto sentir isso...
          - Esse sacrifício é o que nos faz ter a certeza do que sentimos, por que sentimos e a quem amamos, mais até que a nós mesmos...o dito sacrifício é simplesmente amor, bem-querer...não pesa se é para o bem-estar de quem nos motiva a cada respiração...





          Se for para ficar, fique inteiro, corpo, alma, tempo...se for para ser um sonho, que não me permita acordar...se for para chorar, que não seja o motivo de minhas lágrimas...

By Léiah V. Laverny

Nenhum comentário:

Postar um comentário