segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Apenas um sonho...


          Não quero mais você em minhas ilusões, em meus sonhos perdidos...necessito de sua presença, junto a mim, no mesmo espaço que ocupo, respirando meu ar, tocando minha pele e jurando nunca me deixar...

          Não quero sonhos inatingíveis, quero vida possível...Olhar pela janela e ver o sol clarear o seu corpo, sabendo que estará ali quando eu me distanciar, que estará ali quando eu retornar.

          Parece tão distante essa possibilidade, tão etérea, tão improvável...mas quero acreditar que a sua existência não é fruto de minha mente fértil e minha vida sem sentido. Quero, necessito, preciso, desejo que sejamos reais, alcançáveis em um toque, em um suspiro, em um sorriso e fazer a realidade mudar os rumos de nossa vida.

          - Sou assim para você? Sou sua imaginação, seu sonho?
          - Sim, é. Sempre foi em cada instante!
          - Vamos então ser o sonho em comum realizando o amor no nível da verdade mais provável!

          Não é porque foi sonho que não pode ser minha intenção de realidade!!!

(((Léiah Val. Laverny & Anissa Baviera)))

------------------------------ ::-«?»-::------------------------------
------------------------------ ::-«?»-::------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário